Duas pontes caíram no fim de semana nas estradas vicinais do município, uma na Linha Pontal do Verde e outra na Estrada Paulista, distantes cerca de um quilômetro uma da outra.

A equipe da Secretaria de Transportes já está atuando na Linha do Pontal do Verde e a expectativa é que seja liberada a partir de quarta-feira (28). Na sequência, os profissionais seguem para a Estrada Paulista e o serviço de reconstrução da estrutura também deve levar cerca de três dias, sempre levando em conta as condições climáticas, visto que não é possível trabalhar sob chuva.

Para quem precisa ir até Tapurah pela Linha Pontal do Verde, a orientação é seguir pela Comunidade Pontal do Verde. Já para os motoristas que precisam ir para as fazendas da Estrada Paulista, a orientação é seguir pelo pedágio Sorriso | Ipiranga do Norte.

A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Transportes, agradece a compreensão de todos os usuários destas vias e reforça que está concentrando esforços para resolver a situação da forma mais rápida e eficiente possível.