A equipe sorrisense de Handebol Cadete Masculino viaja no domingo (14), para Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, onde disputará Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete Masculino.  Os atletas de Sorriso jogam, na terça-feira (16) contra o time de Castro Alves- ES, às 18h45, no Ginásio Jaime Navarro De Carvalho.

Na quarta-feira (17), às 17h, Sorriso enfrenta o time Handebol São Caetano-SP, na quinta-feira (18), às 17h, eles enfrentam o time Nassau-Pi. Os demais jogos vão depender da classificação da equipe.

“Para nos termos atletas participando dessa competição é uma honra, pois reúnem às nove melhores equipes do Brasil, todas são vencedoras das etapas regionais. Sorriso garantiu a vaga vencendo a Fase Centro que foi disputada em Sorriso, derrotamos as equipes de Campo Verde, Rio Verde - GO e Jardim – MS. Estamos na chave da competição junto com o Piauí, São Caetanos do Sul e os donos da casa, Castro Alves do ES ”, o técnico da seleção de Sorriso, Cristiano Flipp

Ainda segundo Flipp, a equipe de Sorriso é a mais jovem da competição, “Nossa equipe é mais nova da competição, com média de idade de 14 e 15 anos, vale lembrar que a competição é para atletas até 16 anos, por isso não temos muita expectativa de pódio, mas estamos determinados a representar Sorriso e o Mato Grosso”, disse.

Os atletas têm o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Esporte e Lazer e do Sicredi.