Partem amanhã (4), às 15 horas, da frente do Estádio Municipal Egídio José Preima, a equipe de nove atletas e o treinador da Associação Sorriso de Atletismo (ASA Sorriso), Marcos Flademir Vieira. A equipe busca bons resultados no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, que será disputado entre sexta-feira (7) e domingo (9) na Arena Caixa – Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernando do Campo (SP).

Confira o time sorrisense e as provas que serão disputadas:

Arielton Costa dos Santos – 100 e 200 m;

Anny Marcelly Anjos de Paulo – Salto em altura, heptatlo, revezamento 4x100m e revezamento 4x400m;

Daniele de Souza Lucio – Arremesso do peso, revezamento 4x100;

Fabielle Samira Alves Ferreira – Lançamento do dardo

Isabelle Cristina de Almeida – 800m, 1500 m e revezamento 4x400m;

Kauany Priscila Piovesan – Lançamento do dardo;

Mirieli Estaili da Silva Santos – Salto em distância, salto triplo, revezamento 4x100m e revezamento 4x400m;

Nerisnelia dos Santos Sousa – 100 metros com barreiras, salto em distância e revezamento 4x100m;

Taianara Gonçalves de Abreu – 100 metros com barreiras, revezamento 4x100m e revezamento 4x400m.

A equipe segue até Cuiabá, onde embarca com destino a São Paulo. O Atletismo sorrisense conta com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e da Sicredi.