As equipes do handebol masculino e feminino, nas categorias sub 10 e sub 12, voltaram para Sorriso com a coleção de medalhas. Os atletas sorrisenses participaram da 2ª Etapa do Campeonato Mato-grossense Mini e Mirim na cidade de Campo Verde.  Eles conquistaram o primeiro lugar todas as categorias , sob a orientação dos treinadores Telma Lemos e Jordane Santos.

Sorriso foi eleita por dois anos consecutivos como a cidade com a melhor formação de base do Brasil, pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), os atletas vão em busca de mais um título para o município. As equipes são formadas por alunos das escolinhas de base de Sorriso, mantidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Veja a classificação:

Final Mini Feminino

1º Lugar - Sorriso

2º Lugar - ACVHE/PM Campo Verde

3º Lugar - AIHB Ipiranga do Norte

Final Mini Masculino

1º Lugar - Sorriso

2º Lugar - AIHB Ipiranga do Norte

3º Lugar – Primavera do Leste

Final Mirim Feminino

1º Lugar – Sorriso

2º Lugar - ACVHE/PM Campo Verde