O Ginásio Domingão foi o palco, no fim de semana (29 e 30 de abril), da Liga Norte de Voleibol Feminino. A competição contou com participação de atletas de Sorriso (com duas equipes), Cláudia e Lucas do Rio Verde. A equipe vencedora foi do município de Claudia, com Sorriso em segundo lugar e Lucas do Rio Verde em terceiro.

A competição serviu como preparativo para o 12.º Nortão Cup de Voleibol, que será em Matupá, no próximo fim de semana (6 e 7). O professor Poli Furquim destaca que cerca de 100 atletas sorrisenses devem participar da competição, com equipes das categorias Mirim até Master.

A etapa da Liga Norte de Voleibol Feminino contou com organização da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e patrocínio da Eletromóveis Martinello. Para participar do Nortão Cup, mais uma vez os atletas contarão com apoio da Administração Municipal.