Equipes finalizam estrutura para receber famílias contempladas

Os beneficiários contemplados com o Residencial Mário Raiter, irão receber as chaves do Residencial na próxima quinta-feira (06), às 10h. Com orçamento total avaliado em mais de R$ 99 milhões, o Residencial conta com recursos para propiciar qualidade de vida às famílias contempladas.

Localizado no Industrial Nova Prata, o Mário Raiter, recebeu R$ 83.179.438,08 do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), do Governo Federal, cuja agência financiadora é o Banco do Brasil; o local também recebeu investimentos de R$ 10,5 milhões de contrapartida da Prefeitura Municipal aplicados na aquisição da área. Além de um convênio com o Governo do Estado orçado em R$ 5,6 milhões para os serviços de drenagem. Deste último, o Governo do Estado já depositou na conta da Prefeitura R$ 700 mil até o momento.

Os 1.272 imóveis do Mário Raiter são destinados para famílias com renda de até R$ 1,6 mil que na próxima quinta irão receber as chaves diretamente das mãos do ministro das Cidades, Bruno Araújo; do governador do Estado, Pedro Taques; do prefeito Ari Lafin e demais lideranças estaduais e regionais.

A equipe responsável pelo Residencial salienta que hoje (04) e amanhã (05), serão finalizados os detalhes de infra estrutura na área de múltiplo uso para receber as famílias que irão residir e seguir construindo seus sonhos no novo endereço.