O sonho da casa própria já tem dia e hora para ser realizado. Os 1.272 beneficiários contemplados com os imóveis do Residencial Mário Raiter irão receber as chaves da casa própria na quinta-feira, 06 de julho, às 10h.

O prefeito Ari Lafin, recebeu a confirmação da data e horário, diretamente da direção do Banco do Brasil e do Ministério das Cidades ontem (27). A entrega das chaves será no espaço de múltiplo uso do próprio Residencial.

Lafin ressalta que desde ontem (27), a equipe do Departamento de Habitação está atendendo no Centro de Eventos Ari José Riedi para a assinatura dos contratos. “Montamos uma força tarefa para garantir agilidade na assinatura dos contratos e esclarecimentos de eventuais dúvidas”, pontuou Lafin.  O prefeito salientou ainda que “estamos muito felizes em poder contribuir com a realização do sonho de tantas famílias sorrisenses na conquista de um lar”.