Será realizado hoje (9) o segundo encontro de educadores das escolas do ensino fundamental II de Sorriso para discutir, refletir e apresentar o conteúdo discutido em sala de aula, nos últimos dois meses, referente ao tema sobre água, saúde e cidadania.

O primeiro encontro, realizado em agosto/2018, foi apresentado aos educadores dicas e técnicas pedagógicas e sugestão de atividades a serem realizadas e desenvolvidas em sala de aula junto aos estudantes.

Cada educador recebeu um kit cultural do Projeto Trilha da Cultura – água, saúde e cidadania, material composto por diversas reportagens de diversos temas de patrimônio cultural e natural do Brasil, produzidos por uma experiente equipe de jornalistas e educadores, para ser utilizado por professores e alunos de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II.

A finalização do projeto tem o patrocínio da Águas de Sorriso, apoio da Aegea e Secretaria Municipal de Educação de Sorriso, produção da Flamingo Comunicação e realização da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

2° Encontro Projeto Trilha da Cultura

Data: 09/11/2018