O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Sorriso – Conseg tem nova diretoria. A cerimônia de posse foi realizada ontem (25), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. A partir de agora, Sebastião Ferreira de Andrade Filho responde como presidente do Conselho que conta ainda com Fernando Mascarello, como vice-presidente, e Luciana da Costa dos Santos e Franciele Hickmann Jaehn, como 1ª e 2ª secretárias.

Estiveram presentes no evento o Secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia; o Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Fernando Vasco; o comandante Geral da Polícia Militar do Estado, coronel Marcos Cunha; o comandante geral do Corpo de Bombeiro de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges; o superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Estado, Aristóteles Cadidé, e o gerente de Polícia Comunitária de Mato Grosso, tenente coronel Wangles Linos, além do prefeito de Sorriso, Ari Lafin, o vice-prefeito, Gerson Bicego, secretários municipais e vereadores.

O Conseg é formado com o intuito de discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários ligados a segurança. O conselho é tido como uma entidade de apoio à Polícia Estadual nas relações comunitárias, e se vinculam às diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública.

Confira a nova diretoria do Conseg:

Presidente: Sebastião Ferreira de Andrade Filho;

Vice Presidente: Fernando Mascarello;

1º Secretária: Luciana da Costa dos Santos;

2º Secretária: Franciele Hickmann Jaehn;

Diretor Social e de Assuntos Comunitários: Brendo Braga Pantoja;

Diretor Financeiro: Giancarlos Bavaresco;

Conselheiro Fiscal: Evandro Bedin;

Conselheiro Fiscal: Nery Demar Cerutti;

Conselheiro Fiscal: Diogo Luiz Biondo de Souza;

Conselheiros de Ética e Disciplina:

Denise Ribeiro de Moraes

Jair Portari