Ainda ontem (23), em Cuiabá, acompanhado do secretário adjunto de Fazenda, Hélder Umburanas, o prefeito Ari Lafin, apresentou ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Orlando Fanaia Machado, a prestação de contas da obra de iluminação da BR 163 concluída.

Lafin destacou que o município assumiu a obra do Governo Federal pensando na segurança de todos que transitam na BR. “Além do investimento inicial feito pelo Governo Federal, investimos cerca de R$ 500 mil de recursos próprios e mais a nossa mão de obra própria. A obra finalizada garante mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para todos”, pontuou Lafin.

Machado agradeceu o prefeito pelo apoio e parceria produtiva na finalização da obra. “Sabemos da importância da conclusão desse serviço e só temos a gradecer o município de Sorriso”, disse. Agora a equipe técnica do Dnit irá analisar a prestação de contas e irá encaminhar para Brasília para posterior encerramento do convênio.