Cumprindo sua agenda em Brasília, o prefeito Ari Lafin, juntamente com a secretária de Assistência Social, Jucelia Ferro e o secretário adjunto, Hélder Umburanas, estiveram reunidos com o coordenador do Ministério do Desenvolvimento Regional Douglas Veras, onde foi protocolado o pedido de 600 casas que fazem parte do projeto “Minha Casa Minha Vida”, com prestações de R$ 40 a R$ 80.

“Vamos continuar empenhados neste projeto que faz parte do principal sonho das famílias sorriseses, que é ter sua casa própria e sair do aluguel”, declarou Ari.

Na semana passada, Ari protocolou este mesmo pedido junto a Caixa Econômica Federal, que fica responsável em fazer os trâmites burocráticos na aprovação do crédito.