O Conselho Municipal de Segurança Pública (Comsep) tem nova composição, que deve, por dois anos, deliberar sobre as questões ligadas ao combate à criminalidade e à violência e, principalmente, a proposição de ações para promover uma cultura de paz em Sorriso.

A eleição foi realizada na manhã desta terça-feira (28), na Casa dos Conselhos. A presidência ficou com Sebastião Ferreira de Andrade (Pedrinho da Hidráulica), que foi reeleito para seu segundo mandato consecutivo. “Vamos dar continuidade ao serviço prestado pelo conselho, atuando de forma conjunta, conversando com os demais integrantes e buscando sempre somar esforços com todas as instituições”, destacou Pedrinho.

As reuniões ordinárias do Comsep são promovidas todas as segundas quartas-feiras do mês, às 7h30, na Casa dos Conselhos.

Confira a nova composição da diretoria do Conselho Municipal de Segurança Pública:

Presidente: Sebastião Ferreira de Andrade Filho – Pedrinho

Vice-presidente: Evandro Bedin

Secretário: Paulo Pereira

Tesoureiro: Giancarlos Bavaresco

Conselho Fiscal:

1 – Celso Antônio Vedana

2 – Nilson Molonha de Alencar

3 – Fábio dos Santos

Conselho de Ética e Disciplina:

1 – Fernando Mascarello

2 – Marcos Romério