Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

É possível acessar a Ouvidoria da Prefeitura por aplicativo de celular

Publicado em 04 de março de 2020 às 11:00

Quer fazer uma denúncia, elogio ou solicitar alguma informação sobre a Prefeitura de Sorriso? Além de fazer isso pessoalmente na sede da Ouvidoria do município, que funciona na Praça da Juventude, das 7h às 13 horas, ou pelo telefone 0800 646 0638, também é possível exercer sua cidadania por meio do aplicativo OuvidoriaBR.  Aí, é escolher a opção “Mato Grosso” e, depois, Sorriso. Na sequência, basta informar os dados solicitados e efetuar a denúncia, elogio, solicitação ou sugestão.

De acordo com o ouvidor do município, Gilson de Bona, o aplicativo vem acrescentar mais praticidade e agilidade no contato entre o cidadão e o município. “É possível, inclusive, mandar fotos de alguma possível irregularidade, tornando este processo quase que instantâneo”, destaca, reforçando que o papel do cidadão é indispensável para o aprimoramento constante da Administração Municipal.

Texto: Nádia Mastella

SIC