A dupla sorrisense de vôlei de praia, Mário Mancini e Perci Coimbra, garantiram o lugar mais alto do pódio, no 6º Torneio de Vôlei de Praia de Alto Taquari, realizado nos dias 15 e 16. A dupla conquistou o título vencendo na final, por dois sets a zero, a dupla Ricardo e Matheus, de Cuiabá.

Perci Coimbra já havia conquistado o primeiro lugar, no último dia 2, no 1º Torneio de Vôlei de Areia de Novo Mundo, quando representou Sorriso fazendo dupla com o jogador Ricardo Henrique.

O próximo desafio para os atletas do vôlei de praia será o 1º Torneio de Vôlei de Praia da Arco, que será realizado nos dias 29 e 30, na Vila Sadia, em Várzea Grande, e mais duplas de Sorriso já se preparam para representar o município na competição.

Para participar das competições, os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.