Neste domingo (8), o futebol americano estará em campo novamente no Estádio Municipal Egídio José Preima. Desta vez o Sorriso Hornets enfrentará o Sinop Galaxy, no jogo que marcará a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano. O jogo terá inicio às 17h30.

No ano passado o time da casa chegou ao fim da temporada de maneira invicta. Foram 12 vitórias em 12 duelos realizados em 2017. O Sorriso Hornets foi campeão estadual, regional e conquistou o título de campeão Nacional Bowl, na grande decisão da Liga Nacional de Futebol Americano.

Os convites para assistir ao primeiro jogo do estadual podem ser comprados no escritório do Sorriso Hornets, localizado na Avenida Curitiba, na Wizard Sorriso, Pantanal Materiais para Construção, Farmácia Mesopharma, ou na bilheteria do estádio no dia do jogo, a partir das 16h30.

A equipe do Sorriso Hornets conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.