O domingo (26) será de muita diversão, música e agito em Sorriso. É que a Travessa Artur Lafin, via na lateral do armazém da Sagel, no bairro Industrial, será palco do 1.º Encontro de Som Automotivo de Sorriso, das 16h às 22 horas. Organizado pela Associação Sound Bass, o evento, que é aberto ao público e conta com apoio da Administração Municipal, terá exposição de carros rebaixados e som automotivo, praça de alimentação e DJ. A Polícia Militar e os Agentes Municipais de Trânsito também estarão presentes para garantir que o evento transcorra com toda a segurança.

Segundo William dos Anjos, que preside a Associação, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 10 para os carros rebaixados que serão expostos e a intenção é promover uma grande festa para todos os públicos. “Todos são bem-vindos para festejar conosco  e conhecer um pouco mais sobre o tema”, destaca, complementando que a Associação ainda está na fase final de formalização, mas o grupo de pessoas que tem afinidade com som automotivo e carros rebaixados é de mais de 150 pessoas.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas com William, pelo 99629 8837 ou com Cleison Fachin, pelo 99999 5789.