Neste domingo (18) a Praça da Juventude, em Sorriso, sediará dois eventos esportivos. A partir das 8 horas, atletas do vôlei de praia e do basquete darão início às competições que prometem agitar a cidade. Uma grande estrutura está sendo montada para receber atletas e torcida.

As competições de basquete fazem parte da etapa Estadual da modalidade, categoria 3x3, e envolverá 12 equipes masculinas e sete equipes femininas. A competição é realizada pela Federação Mato-grossense de Basketball – FMTB e a Associação Sorriso de Basquetebol (ASB), com apoio da Prefeitura de Sorriso.

Nas areias as disputas serão entre 15 equipes que participarão do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia 3x3 de Sorriso. “Integração e incentivo à prática de esportes é um dos objetivos deste evento, promovido pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Com atividades como esta, buscamos abrir espaço para os esportistas sorrisenses mostrarem seus talentos nas quadras”, explica o secretário Junior Brandão.