Os dois times de futsal de Sorriso se classificaram para a segunda fase da Copa Centro América de Futsal e se enfrentarão em casa no próximo fim de semana. Os jogos serão na sexta-feira (31) e no sábado (1º), no Ginásio Fermino Maleski.

Na sexta-feira, às 19 horas, o time AVP Futsal de Sorriso jogará com a equipe de Nova Ubiratã. Às 20h30, será a vez da ASF Sorriso entrar em quadra para a disputa com União do Sul.

No sábado serão quatro jogos. Pela manhã, às 8h30, Nova Ubiratã enfrenta a equipe de União do Sul. Às 10 horas, haverá o confronto mais esperado entre os dois times da casa: ASF Sorriso X AVP Futsal. Os outros dois jogos serão, às 19 horas, União do Sul X AVP Futsal, e às 20 horas, ASF Sorriso X Nova Ubiratã.

Organizado pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e a TV Centro América, a copa conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e da Associação Sorriso de Futsal.