O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão do Ministério dos Transportes, liberou na última sexta-feira (29), R$ 266.820,86 para a conclusão das obras de instalação da iluminação pública na travessia urbana da BR-163 em Sorriso. Os recursos já estão à disposição, na conta da Prefeitura Municipal para a continuidade da obra.

A confirmação da liberação dos recursos foi anunciada nesta manhã (02), pelo prefeito Ari Lafin. Segundo o prefeito, o governo do Estado expediu uma licença para execução da obra e na sequência o DNIT realizou o depósito do valor necessário para concluir o projeto.

A conclusão da obra é considerada de suma importância. Ao todo, são 14 quilômetros de travessia urbana em Sorriso. “A conclusão da obra irá tornar nossa cidade mais bonita e também mais segura, por isso, trabalhamos intensamente para liberar o recurso”, destacou o prefeito.

Conforme o secretário adjunto de Fazenda, Helder Umburanas, os serviços no local já foram retomados. “A previsão é concluir os serviços até novembro”, finaliza Umburanas.