Teve início no último dia (7) a XII edição dos Jogos do Comércio de Sorriso. A competição, que se estenderá até o dia 16, tem movimentado cerca de dois mil atletas amadores do município.

Hoje e amanhã (11 e 12), quem entra em quadra são os atletas do futsal e voleibol, com disputas nos ginásios Flor do Cerrado, Fermino Maleski e Domingão. Confira no anexo os locais e horários das disputas.

Parceria

Promovidos em parceria pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os Jogos promovem disputas nas modalidades de bocha, canastra, futsal, truco, voleibol e vôlei de praia.

Além dos ginásios Domingão, Flor do Cerrado, Fermino Maleski, também há disputas na Praça das Fontes e no Centro de Eventos Ari José Riedi.