Líder do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, o Sorriso Hornets enfrenta, neste sábado (20), o Luverdense Overwhelming pela terceira rodada da competição.  A disputa será às 18 horas,no Estádio Municipal Egídio José Preima, com show com a banda Sound’ Trio no intervalo. A entrada para assistir à partida custa R$ 10.

Na semana passada, Sorriso Hornets enfrentou o Sinop Coyotes na casa do adversário, o Estádio Municipal Gigante do Norte. Na ocasião, Sorriso venceu Sinop por 6 a 0 na prorrogação, algo que não é muito comum no futebol americano.

A final do campeonato será disputada no próximo mês, em um único jogo. No entanto, Sorriso será sede ainda, no dia 27, da quarta rodada da competição, também no Estádio Municipal Egídio José Preima . Além das equipes citadas, integram  ainda o Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano as equipes Cuiabá Arsenal e Rondonópolis Hawks.

A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoia esta modalidade esportiva. As partidas integram as comemorações pelos 31 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso.