Nesta terça-feira (1º), às 8 horas, haverá hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura de Sorriso. Na quarta-feira (2) a programação ficará por conta das escolas particulares e na quinta-feira (3) será a vez das escolas municipais, sempre às 8 horas, em frente ao Paço Municipal.

No dia 4, sexta-feira, a atividade será na base do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). No sábado (5) será no batalhão da Polícia Militar e no domingo (6) na 10° Companhia Independente Bombeiro Militar de Sorriso, sempre com início às 8 horas.

As atividades da Semana da Pátria serão encerradas no dia 7 com o hasteamento dos pavilhões no Paço Municipal, e contará com a presença e representatividade das forças de segurança de Sorriso, às 8 horas.