A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Transportes comunica que por conta das insistentes chuvas dos últimos dias, a ponte sobre Rio Azul acabou cedendo ontem (28), interditando a passagem na Estrada 404 que estabelece ligação com a fazenda da Nativ Pescados.  A alternativa para quem necessita transitar pelo local, é seguir pela rodovia MT 490, antiga Estrada Ingá. O desvio aumenta em 12 quilômetros o trecho a ser percorrido. Uma equipe da Secretaria de Transportes já está atuando no local para viabilizar a recuperação da ponte, porém ainda não há data para liberação do acesso.

O responsável pela pasta de Transportes, Leonir Capitâneo, pontua que todas as equipes da Secretaria estão atuando de forma intensa na recuperação das estradas vicinais e pontes, contudo, o trabalho depende também da melhora das condições climáticas para ser realizado. Capitâneo lembra que em 2017 foram investidos R$ 1.077.500,00 na construção de novas pontes e bueiros.

O secretário destaca ainda que situações de emergência em relação à estradas e ou pontes que possam ocorrer durante o fim de semana, podem ser comunicadas pelo telefone de plantão 99920-7215 via whatsapp ou mensagem de texto.