A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, destaca que durante a Exporriso 2018, realizada entre os dias 9 a 13 de maio, algumas ruas nas proximidades do CTG Recordando os Pagos estarão fechadas visando melhorar o fluxo de trânsito e garantir a segurança dos visitantes e moradores das proximidades.

A Avenida Mário Raiter (antiga Perimetral Nordeste) estará totalmente fechada desde o ponto de interseção com a Avenida Luiz Amadeu Lodi (antiga Marginal Esquerda) até a Avenida Curitiba. O fechamento será realizado a partir das 10 horas de hoje (09) e segue até a próxima segunda-feira (14), no mesmo horário. A intenção é facilitar a entrada e saída dos expositores ao parque de exposição, possibilitando que levem o material para os stands em segurança.

Já quem transita pela Avenida Curitiba, sentido CTG, deve ficar atento ao fechamento parcial até a Avenida Curitiba. No local o trânsito será em sentido único à esquerda para o Parque Ecológico Claudino Francio.

Motoristas de táxis e moto-táxis poderão parar em dois pontos: na Avenida Curitiba interseção com a Avenida Mário Raiter e na Avenida Luiz Amadeu Lodi com a Mário Raiter.

A organização do Departamento de Trânsito salienta ainda que os moradores das proximidades recolham seus veículos particulares para o interior das propriedades a partir das 16h entre os dias 09 e 13 de maio, período em que as vias de acesso ao CTG estarão fechadas. A medida visa garantir somente a circulação necessária nas proximidades do parque de exposição, especialmente, veículos de atendimento de emergência.

Confira o mapa em anexo.