As delegações de voleibol, basquetebol e também o futebol estão confirmados em competições que serão realizadas em várias cidades do Estado neste fim de semana. A Associação Sorriso de Basquete participa do Campeonato Mato-grossense adulto fase regional. A competição será realizada na cidade de Sinop neste fim de semana, a delegação de Sorriso é composta por duas equipes no feminino e uma no masculino, os jogos vão ser disputados no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa. O primeiro colocado garante vaga para a fase estadual.

O voleibol pega estrada e vai a Colíder disputar a segunda fase da COPA 163, categoria infanto Sub-18. Participam da Copa 163 os municípios de Sorriso, Sinop e Colíder, segundo os organizadores. O principal objetivo é fazer com que os atletas da modalidade tenham maior vivencia do esporte através da participação.

Pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-17, o Grêmio Sorriso, enfrenta o Luverdense, no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo está marcado para às 16h de sábado.

A participação de Sorriso nos três eventos esportivos contam o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, através da Secretaria de Esporte e Lazer.