As equipes de handebol sorrisense, categorias mirim, 10 a 12 anos, infantil, até 14 anos e juvenil até 17 anos estão com as malas prontas para participar da Copa Mato Grosso de Handebol em Campo Verde. O evento será realizado entre os dias 07 a 08 de abril e deve reunir 54 equipes de todo o Estado.

Conforme o professor Cristiano Fripp, o evento deve reunir os destaques mato-grossenses de 2017 na modalidade. “Nesse evento vamos ter noção do nível das equipes para a temporada de 2018”, explica Fripp. “No total vamos participar com seis equipes, uma no feminino e outra no masculino em cada categoria”, salienta.

A delegação sorrisense, formada por 85 atletas, quatro professores e mais três acompanhantes, viaja para Campo Verde na sexta-feira (06), com saída às 6h, de frente do Ginásio Domingão.

Fripp destaca que essa á primeira competição estadual de handebol do ano. O segundo evento também já tem data: é o Nortão Cup de Handebol, programado para os dias 20 a 22 de abril, em Sorriso.

A delegação conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Cooperativa Sicredi.