O fim de semana, 7 e 8 de abril, será de competição para 64 sorrisenses que irão disputar a 1ª etapa do Estadual de Atletismo, categorias sub 15 e sub 18 em Araputanga. De acordo com o professor Marcos Flademir Vieira, essa é uma competição diferenciada porque dá oportunidade para todos os atletas participarem, independente de índices técnicos ou de integrarem a federação estadual da categoria.

Vieira aproveita para convidar crianças e adolescentes que desejam participar da Escolinha de Atletismo. O professor pontua que os treinos são realizados de segunda à sexta-feira, em dois horários – das 7h às 9h e das 16h às 18h, no Estádio Municipal. “Quem deseja participar é só nos procurar no Estádio no horário dos treinos”, pontua. São aceitas crianças a partir dos oito anos de idade.

A Escolinha de Atletismo é um projeto da Prefeitura Municipal, realizado por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e conta com o apoio da Cooperativa Sicredi.