Dando sequência ao revezamento que há entre a equipe jurídica da Prefeitura, assume neste ano, a procuradoria jurídica do município, o advogado Daniel Henrique de Melo. Graduado em Direito pela Unicen/Unic, de Sinop em 2008, o advogado, além de atuar na Prefeitura, também tem em sua carreira passagens pelo Tribunal de Justiça, Ministério Público e Câmara de Vereadores.

Ele assume no lugar de Alex Sandro Monarin, que sucedeu Evandro Vozniak em janeiro do ano passado. Tanto Monarin quanto Vozniak seguem atuando no Departamento Jurídico do município.

O procurador atende no piso superior da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Porto Alegre, nº 2714, Centro.

Contatos: e-mail, danielhmsantos@hotmail.com, ou, pelo telefone: (66) 98408-3370.