Vagas estão abertas e as aulas terão início na próxima segunda-feira, 31

Aprender um ofício que permita a obtenção de uma renda extra para a família. É pensando nisso que a Administração Municipal, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com 20 vagas abertas para o curso de costura.

A formação é direcionada para moradores do Residencial Santa Maria, com idade mínima de 18 anos. As aulas terão início na segunda-feira (31), no período noturno e a capacitação terá 160 horas/aula.

Além do curso, será ofertado também aos participantes uniforme e o transporte do Residencial Santa Maria até o ateliê onde as aulas serão realizadas. Conforme a organização, o transporte passará no Residencial às 18h para buscar os participantes. Interessadas e interessados em realizar o curso, podem obter mais informações pelos números (66) 99915-6676 (Claudia) ou 99965-3443 (Ana Carolina).

O curso é promovido com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e integra o trabalho social desenvolvido pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria da Cidade, em conjuntos habitacionais construídos pelo Programa Federal Minha Casa Minha Vida.

Serviço:

O que: curso gratuito de costura – 160 horas

Início: 31/07

Mais informações e inscrições: (66) 99915-6676 (Claudia) ou 99965-3443 (Ana Carolina)