Motoristas devem ficar atentos para as ruas que terão o trânsito interrompido

No próximo domingo (6), mais de 1700 pessoas participarão da 5ª edição da Corrida da Soja de Sorriso. O número de inscritos superou as edições anteriores. As inscrições para a corrida principal estão encerradas e os kits com camisetas e o chip devem ser retirados no dia da corrida, a partir das 8 horas, na Praça das Fontes.

Os interessados em participar da Caminhada e da Corrida do Grãozinho ainda podem se inscrever pelo site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br). Lembrando que todos os participantes da Corrida da Soja devem levar um litro de leite quando for retirar o kit.

A Prefeitura de Sorriso alerta os motoristas que algumas ruas estarão trancadas a partir das 16 horas, sendo elas: Avenida Natalino João Brescansin, trecho entre a Praça das Fontes e a Avenida Imigrantes, a Avenida Imigrantes, trecho entre a Avenida Natalino João Brescansin e a Rua João Batista Frâncio, a Rua João Batista Frâncio até a rotatória com a Avenida Blumenau, e a Avenida Blumenau até o bairro Jardim dos Ipês. O trânsito será liberado após o término da corrida.

De acordo com o cronograma, às 16 horas será a largada da Corrida do Grãozinho. Às 17 horas terá início a Corrida Principal de 10km, e em seguida, será a largada da Caminhada de 3 km. Os inscritos para a Corrida Principal farão o percurso saindo da Praça das Fontes, passando pelo Parque Ecológico, correndo até o bairro Jardim dos Ipês, e retornando para a Praça das Fontes, onde será a entrega da premiação, a partir das 18 horas.

Haverá premiação para os primeiros colocados na Corrida Principal, nas categorias graduados, naipes feminino e masculino; categoria moradores de Sorriso, naipes feminino e masculino; e categorias por faixa etária, totalizando R$ 23,2 mil em prêmios.

A maior premiação será para os primeiros colocados na categoria graduado, R$ 2,5 mil para feminino e masculino. Moradores de Sorriso concorrerão ao prêmio de R$ 1,8 mil para os primeiros colocados; R$ 1 mil para os segundos; R$ 700 para os terceiros e R$ 500 e R$ 300 para quartos e quintos colocados, respectivamente.