Começa no dia 29 (terça-feira) a 13.ª edição da Copa Sorriso de Futsal. Promovida pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Liga Sorriso de Futsal, a competição contará com 12 equipes. Destas, seis são de Sorriso e as demais de outros municípios.

Além de troféu e medalhas, as quatro melhores equipes da competição também dividirão R$ 30 mil em dinheiro. As partidas serão disputadas no Ginásio Domingão, com jogos às terças-feiras e quintas-feiras, às 20 horas,  e sábados, às 19 horas. As inscrições podem ser feitas até dia 25 (sexta-feira), com pagamento de taxa de R$ 2 mil. Para esta competição, é permitida a contração de atletas de fora do município.

Outra competição também deve mobilizar os amantes do futsal do município. É que, simultaneamente à Copa Sorriso, também será disputado o Campeonato Municipal Aberto de Futsal na categoria masculina, com jogos às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19 horas, nos ginásios Flor do Cerrado e Fermino Maleski . Nesta competição, que começa dia 4 de setembro, é vedada a participação de atletas de fora do município. “Tenho certeza que nossos atletas mostrarão um futsal de excelência nestas competições”, destaca o secretário de Esporte e Lazer do município, Júnior Brandão.

As inscrições também seguem até dia 25 e a taxa para o Aberto é de R$ 200, mantendo –se a limitação de 31 equipes participantes.  As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Tancredo Neves, em frente à Praça Antenor Balbinot. Outras informações pelo 3545 4703 ou 99900 9676 (Antônio Santiago).  O congresso técnico da competição também será no dia 25, às 19h30, na Secretaria.