As equipes de handebol feminino e masculino de Sorriso faturaram o Campeonato Mato-grossense Infantil de Handebol, realizado no último fim de semana, em Sorriso. Cerca de 200 jovens atletas dos municípios de Sinop, Campo Verde, Ipiranga do Norte, Primavera do Leste, Nova Mutum, Cáceres e os donos da casa, Sorriso, competiram no Campeonato Mato-grossense Infantil de Handebol, categoria 12 a 14 anos, naipes masculino e feminino.

Além de premiar as equipes classificadas do 1º ao 3º lugares com troféus e medalhas, o Campeonato também agraciou com medalhas as seleções destaques.

O evento foi realizaçã  pela Federação de Handebol do Mato Grosso, com apoio Prefeitura Municipal de Sorriso e patrocínio da Cooperativa SICREDI.

Confira os vencedores:

Classificação Final Feminino

1º lugar Sorriso

2º lugar Sinop

3º lugar Cáceres

Classificação Final Masculino

1º lugar Sorriso

2º lugar Sinop

3º lugar Ipiranga do Norte

Destaques Masculino: jogadores Rafael - Goleiro, Leonardo - Armador Central, Herick -  Armador Direito e Lucas - Armador Esquerdo.

Destaques Feminino: Chelsea - goleira, Milena - Armadora Direita e Gissele - Armadora Esquerda.