Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os próximos dias.  Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.vr, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

19 de fevereiro, às 8h30

Pregão Presencial 14/2019 – Retífica de motores

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de retífica de motores em geral.

20 de fevereiro, às 8h30

Pregão Presencial 15/2019 – Materiais Hospitalares

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais médico-hospitalares e correlatos.

22 de fevereiro, às 8h30

Pregão Presencial 20/2019 – Destinação de lixo

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na execução de serviço de destinação final dos resíduos sólidos domiciliares e comerciais.

25 de fevereiro

8h30 - Pregão Presencial 16/2019 – Equipamentos e climatizadores

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais, moveis, equipamentos para atender as demandas da 10ª CIBM (Corpo de Bombeiros) e climatizadores para Secretaria de Assistência Social.

10h30 - Pregão Presencial 18/2019 – Gramas e tubos de concreto

Registro de preços para futura e eventual aquisição de tubos de concreto e gramas esmeralda para uso das secretarias municipais.

26 de fevereiro, às 8h30

Pregão Presencial 19/2019 – Tintas e materiais de pintura

Registro de preços para futura e eventual aquisição de tintas e materiais de pintura para uso das secretarias municipais.

27 de fevereiro

8h30 - Pregão presencial 008/2019 – Aquisição de luminárias e lâmpadas de Led

Registro de preços para aquisição de luminárias e lâmpadas de Led para substituição das existentes por estas, mais modernas e econômicas. Serão substituídas as lâmpadas localizadas na Avenida Natalino João Brescansin, na Praça da Juventude e na Praça das Fontes.

10h30 - Pregão presencial 003/2019 - Dispositivo de rastreamento de veículos

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de dispositivos de rastreamento de veículos.

28 de fevereiro

8h30 – Tomada de Preço 016/2018 – Construção e reforma CAPS

Contratação de empresa especializada para execução de obra de construção de Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

10h30 - Pregão presencial 021/2019 –

Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de arbitragem para eventos esportivos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

1 de março, às 8h30

Tomada de preços 003/2019 - Obra de construção do Centro de Múltiplo uso do Bairro Santa Maria

Contratação de empresa para execução de obra de construção de Centro de Múltiplo Uso no Bairro Santa Maria , conforme planilha, projetos e memorial anexos ao edital.

7 de março, às 8h30

Tomada de Preço 004/2019 – Construção de salas de aula na Escola Francisco Donizeti e Cemeis Sonho Encantado

Contratação de empresa para execução de obras de construção de salas de aula: lote I – construção de quatro salas de aulas na Escola Municipal Francisco Donizeti; lote II – construção de quatro salas de aulas Cemeis Sonho Encantado.

8 de março, 12 horas

Concorrência Pública 004/2018 – Concessão de quiosque na Praça dos Jacarandás, no Jardim Primavera

Concessão, diante da maior oferta global, para exploração comercial de um quiosque na Praça dos Jacarandás, no Jardim Primavera, pelo prazo de cinco anos.

11 de março, às 8h30

Pregão Presencial 022/2019 – Ração e exames para cães e gatos

Registro de preços para futura e eventual aquisição de medicamentos, ração, equipamentos, serviços de radiologia, laboratório e cirurgia para atender as necessidades do Abrigo Municipal de Cães e Gatos e do 10ª CIBM.