Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Selo Diamante

98,01%

de eficiência

Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.

Vida plena
Confira o resultado da 18.ª edição das Olímpiadas da Pessoa Idosa

Confira o resultado da 18.ª edição das Olímpiadas da Pessoa Idosa

Publicado em 01 de dezembro de 2025 às 10:44
Competição foi marcada por diversão e integração

Na sexta-feira (28 de novembro), foram premiados os atletas que se destacaram na 18.ª edição das Olimpíadas da Pessoa Idosa. Realizadas desde o dia 17 de novembro, as Olimpíadas celebraram a competição sadia, o movimento, a integração, a confraternização entre cerca de 250 atletas 60+. “Vencedores são todos os que de dispuseram a se superar, mostrar o seu talento e, acima de tudo, festejar a alegria de participar de um grupo de amigos”, afirma a coordenadora do Centro de Convivência da Pessoa Idosa, Silvana Milan.

Para a secretária de Assistência Social (Semas) de Sorriso, Daniela Marsola Stel, as Olimpíadas representam uma oportunidade de reforçar vínculos e estimular a socialização dos idosos. “A vida em comunidade, a competição sadia, a alegria de estar entre amigos melhoram a saúde em todos os seus aspectos, e igualmente, estimulam o bom convívio, o que se desdobra na relação familiar”.

Foram disputadas partidas de vôlei adaptado, biribol, canastra, três sete, bocha, bolãozinho, sinuca dominó e resta um. No encerramento, a dança de salão brilhou absoluta. Confira os resultados:

Vôlei Adaptado

Categoria Feminina:

1.º lugar: Equipe 4 - Lourdes, Iraci, Ivoni, Valsirene, Conceição e Célia;

2.º lugar: Equipe 3 – Ertemina, Elizabeth, Zuleica, Iolete, Lucianita e Enedina;

3.º lugar: Equipe 1 – Lucinda, Dulci, Maria Helena, Sueli e Ângela.

Categoria Masculina:

1.º lugar: Equipe 1 – Farina, Irto, Nadir, Aparecido, Olinto e Zé Luís;

2.º lugar: Equipe 3 – Marcos Paulino, Santinho, Darci, Valdir, Antônio da Silva e Nelson Betanin.

3.º lugar: Equipe 2 – Bigodon, Monaretto, Pedro Grossler, Lauro, Pedro Ottoni e Luiz Kozerski.

Dominó

1.º lugar: Leila Soares e Maria Lima;

2.º lugar: Luiza Francisca e Ines Volpato;

3.º lugar: Ana Maria e Alexandrina.

Bolãozinho

1.º lugar: Elveni Dresch;

2.º lugar: Cleci Ines;

3.º lugar: Reni Lucia.

Canastra

1.º lugar: Ertemina e Lucinda;

2.º lugar: Marilene e Aldo;

3.º lugar: Reni e Pedro Ferreira.

Biribol

1.º lugar: Equipe 6 – Enks Vicenzi, Ricieri, Lucianita, Neide Brusco, Iolete Quevedo e Luiza Francisca.

2.º lugar: Equipe 3 – Elzira Adams, José Luiz Melo, Maria Hilma, Natalina Soares, Mauro Conto e Elizabete Bonatto.

3.º lugar: Equipe 1 – Aparecido Guisso, Armindo Furst, Cleci Perin, Cleusa Polleto, Elza Maria Mesadri e Maria Almeida.

Sinuca

1.º lugar: Antonio da Silva;

2.º lugar: Valerio Schuroff;

3.º lugar: Darci Tebaldi.

Três sete

1.º lugar: Aldo Toigo e Luiz Cenci;

2.º lugar: Deomil (Bigode) e Nelson Betanin;

3.º lugar: Bolivar e José Valin.

Dança

1.º lugar: Adelar Petter e Maria Sassi;

2.º lugar: Darci Thebaldi e Terezinha Delesia;

3.º lugar: José Aparecido e Inelve.

As disputas de vôlei adaptado ocorreram no Ginásio Domingão, e as demais competições foram realizadas no CCPI.  Além da dança de salão e da entrega de medalhas, os idosos que participam do CCPI também assistiram a uma palestra sobre o cuidado com golpes financeiros. A tarde inclui ainda uma matinê pra lá de animada e a celebração dos aniversariantes do mês.

Imagens
Texto: Nádia Mastella
Fotos: Milene Zamaro
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi