Sendo assim, o Paço Municipal estará fechado na segunda e terça-feira, bem como as secretarias municipais de Educação e Cultura, da Cidade, Esporte e Lazer e Assistência Social.

Confira como será o funcionamento nas demais unidades da Administração Pública de Sorriso:

Saúde

As unidades do Programa de Saúde da Família (PSF’s) estarão fechadas na segunda (20) e na terça (21), retomando o atendimento ao público na quarta-feira (22), a partir das 7 horas. O mesmo vale para o Ambulatório Multiprofissional Especializado - AME e o Centro de Especialidades Odontológicas - CEO.

A Farmácia Cidadã Central funcionará normalmente, e as farmácias dos bairros São Domingos e Jardim Primavera estarão fechadas na segunda e terça-feira, retornando o atendimento na quarta-feira.

Já a Unidade de Atendimento Noturno da Zona Leste, que funciona no PSF do Novos Campos, manterá o atendimento normal, das 7h às 17h, e das 18h às 6h.

As urgências e emergências deverão ser encaminhadas para a UPA Sara Akemi Ichicava, que funciona ininterruptamente nas 24 horas do dia.

Coleta de lixo

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos estará com o setor administrativo fechado, contudo o operacional não terá seus serviços interrompidos, dessa forma a coleta de lixo doméstico será mantida no ponto facultativo e feriado, e o cronograma do calendário de limpeza só será paralisado apenas na terça-feira (21).

Rede de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social funcionará com expediente reduzido, das 7h às 12h, na segunda-feira (20), e estará fechada na terça-feira (21). O Conselho Tutelar atenderá em regime de plantão, qualquer situação a equipe poderá ser contatada pelo número (66) 99605-8183.

Segurança Pública e Trânsito

A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil de Sorriso manterá o serviço operacional na segunda-feira (20), e paralisará o expediente administrativo na terça-feira (21), mas os serviços dos Agentes de Trânsito serão mantidos, atendendo 24h.

Ganha Tempo

A unidade do Ganha Tempo estará fechada na segunda e terça-feira e as atividades voltam ao normal na quarta-feira (22).