Nos próximos dias, o Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Sorriso realizará processos licitatórios para aquisição de dispositivo para rastreamento de veículos, serviço de remoção da pintura e pintura da pista do Aeroporto Regional Adolino Bedin, aquisição de lâmpadas de Led, contratação de serviço de Medicina e Segurança do Trabalho, aquisição de peças e manutenção de eletrodomésticos, entre outros.

Toda a população tem acesso à documentação, que está disponível no site da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br), no Portal Transparência. As licitações são promovidas sempre no Paço Municipal, nas seguintes datas e horários:

30 de janeiro, às 8h30:

Pregão presencial 003/2019  - Aquisição de dispositivo de rastreamento de veículos

Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de rastreamento de veículos via satélite, que permite o rastreio de veículo em todo o território nacional, controle de velocidade, monitoramento em tempo real e identificação do condutor. O sistema será adquirido gradativamente, verificando-se a utilidade, aceitação e eficiência.

30 de janeiro, às 8h30:

Tomada de preços 001/2019 – Remoção da pintura e pintura da pista do Aeroporto Adolino Bedin

Contratação de empresa especializada para execução de serviço de remoção da pintura, pintura/repintura das faixas de sinalização horizontal na pista de pouso e decolagem, pista de táxi e pátio de aeronaves do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, conforme o Regulamento Brasileiro da Aviação Civil (RBAC).

31 de janeiro, às 8h30:

Pregão presencial 008/2019 – Aquisição de luminárias e lâmpadas de Led

Registro de preços para aquisição de luminárias e lâmpadas de Led para substituição das existentes por estas, mais modernas e econômicas. Serão substituídas as lâmpadas localizadas na Avenida Natalino João Brescansin, na Praça da Juventude e na Praça das Fontes.

1.º de fevereiro , às 8h30

Pregão presencial 006/2019 – Contratação de empresa de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho

Contratação de empresa especializada em serviços de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho para o desenvolvimento de serviços como a realização de exames médicos ocupacionais com emissão de Atestado de Saúde Ocupacional conforme estabelecidos no PCMSO em todos os servidores, bem como fazer a gestão, atendimentos e emissão de arquivo digital para atendimento ao E-social.

4 de fevereiro, às 8h30

Pregão presencial 007/2019 – Serviço de manutenção de eletrodomésticos

Contratação de serviço de manutenção corretiva e preventiva, com reposição de peças dos equipamentos e eletrodomésticos das Secretarias Municipais de Sorriso conforme condições e quantidades necessárias.

Dia 5 de fevereiro, às 8h30

Pregão presencial 009/2019 – Horas e diárias de maquinário

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de horas e diárias de caminhões munck, guindaste, basculante, caçamba estacionária e máquinas pesadas para secretarias municipais.

Dia 7 de fevereiro, às 8h30

Tomada de preços 002/2019 - Obra de pavimentação asfáltica Beco São Lucas e ruas Bairro União

Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Beco São Lucas, no bairro Boa Esperança 2, e das ruas: Carlos Fioravante Dallagnol, Frei Galvão e Geraldo Lopes Ribeiro, no bairro União.

Dia 12 de fevereiro, às 8h30

Tomada de preços 003/2019 - Obra de construção do Centro de Múltiplo uso do Bairro Santa Maria

Contratação de empresa para execução de obra de construção de Centro de Múltiplo Uso no Bairro Santa Maria , conforme planilha, projetos e memorial anexos ao edital.