Na terça-feira (22), no Centro de Eventos Ari José Riedi, a coach Veridiana Cavalheri palestrou sobre o tema “Fazendo a Diferença – O tempo como seu aliado”. Ao longo da semana, estão sendo promovidas, pela empresa Bioseg, palestras sobre saúde ocupacional em várias secretarias, sempre com sorteio de brindes.

O dia do Servidor Público é celebrado na próxima segunda-feira (28 de outubro) e não haverá expediente na Prefeitura, nas escolas, unidades de saúde e demais repartições ligadas à Administração Municipal de Sorriso. A coleta de lixo doméstico e de entulhos será retomada na terça-feira (29). A exceção é a Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, que terá aula normal, em função da reposição necessária pelo período de reforma no meio do ano.

Quem precisar de atendimento médico de urgência deve buscar atendimento na UPA Sara Akemi Ihicava, que funciona 24 horas. A Farmácia do Cidadão Central estará de plantão, tanto no fim de semana, quanto na segunda-feira, das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas.