A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio do Departamento de Trânsito, informa as seguintes alterações no trânsito:

29 de junho

No sábado (29), a Avenida Natalino João Brescansin será parcialmente fechada entre as ruas São Lucas e Santa Gertrudes, no bairro Village, das 10 horas às 17 horas, para a realização de um evento promovido por uma instituição esportiva. Neste mesmo dia, haverá uma carreata começando às 10 horas e terminando às 11 horas, partindo do Centro de Eventos Ari José Riedi, seguindo pela Avenida Blumenau, depois pela Brescansin, até chegar ao ponto da via que será interditado.

30 de junho

No domingo (30), algumas vias estarão interditadas para a realização de um evento ciclístico, cuja largada será dada na Praça das Fontes, às 17 horas.  A previsão é retornar à Praça das Fontes às 19h30. Confira:

- Avenida Natalino João Brescansin;

- Avenida Blumenau;

- Avenida João Batista Frâncio;

- Avenida dos Imigrantes;

- Avenida Brasil;

-Avenida Perimetral Noroeste;

- Retorno para a Avenida Natalino João Brescansin em direção à Praça das Fontes.

3 a 28 de julho

Do dia 3 ao dia 28 de julho, das 18 h às 22 horas, as vagas de estacionamento da Rua Bandeirantes, entre a Rua das Orquídeas e a Avenida Natalino João Brescansin, serão utilizadas para o embarque e desembarque de passageiros de um trenzinho destinado a promover passeios com as crianças.

6 de julho (sábado)

No dia 6 de julho (sábado), a Rua Vinícius de Moraes estará interditada, das 13 horas às 19 horas, no trecho compreendido entre a Rua das Videiras e a Avenida Luiz Amadeo Lodi, no bairro Bom Jesus, para apresentação escolar do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) Bom Jesus.

Nesta mesma data, será efetuado o fechamento da Rua São Bernardo, entre as ruas Serra do Mar e Serra da Mantiqueira, no bairro Serra Dourada, das 18 horas às 23 horas, para a realização de um evento particular.

Também no dia 6, no Residencial Mário Raiter, a Rua Gramado, entre a Avenida Zilda Arns e Rua Rio Verde, bairro Mario Raiter, será interditada às 08 horas e liberada às 09 horas do dia 7, para a realização de festa julhina promovida pelo Cemeis Aquarela do Saber.

4 a 7 de julho

Do dia 4 (quinta-feira) ao dia 7 (domingo), por conta de festividade religiosa, a Avenida Natalino João Brescansin será fechada entre a Avenida Porto Alegre e a Rua Marechal Cândido Rondon.  A  Cândido Rondon também será interditada neste mesmo intervalo de tempo, somente no período noturno, para o mesmo evento, no trecho compreendido entre a Brescansin e a Rua Rui Barbosa.

7 de julho

A Avenida São Jorge, entre as ruas Santa Anastácia e São Nicolau, no Bairro São José II, será interditada das 8 horas às 23h30 no dia 7, para a realização de um evento religioso.

Vale a recomendação para que todos os condutores redobrem a atenção ao passar por estes pontos, agindo preventivamente e, desta maneira, garantindo a segurança de todos.