Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Publicado em 02 de junho de 2020 às 09:50

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM) comunica que cumprindo a determinação do desembargador Mário Roberto Kono de Oliveira do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ/MT), a partir da tarde desta terça-feira (02), as academias e bares devem estar fechados e as atividades religiosas devem ser suspensas.

A PGM estará entregando ao TJ/MT ainda hoje, toda a documentação e as ações implementadas pelo Poder Executivo no combate e enfrentamento a Covid-19 (coronavírus) e o desembargador deverá apreciar e assim, se manifestar sobre a reabertura das atividades mencionadas.

Esta documentação agrega a nota técnica pela autoridade sanitária municipal e principalmente os planos elaborados e aprovados de higienização e contingenciamento dos citados locais.

Caso haja descumprimento da determinação, o local poderá ser interditado, o alvará cassado e aplicação de multa.

Texto: Amália Fernandes
SIC