A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, informa aos usuários da rede pública de saúde, que as Unidades de Saúde da Família que atende os bairros Jardim Primavera e do Jardim Bela Vista, passarão por revitalização, com isso, apenas uma unidade fará o atendimento para os dois bairros, enquanto a outra unidade seja revitalizada.

Uma equipe atenderá das 7h às 13h e outra equipe atenderá das 13h às 19h, com sistema de livre demanda. Já o atendimento odontológico será realizado apenas pela manhã.

A revitalização começa na Segunda-feira (08)  e deverá ser concluída em cerca de 20 dias. A Secretaria de Saúde e Saneamento agradece a compreensão e informa que trabalha para melhorar a cada dia o atendimento aos cidadãos.