“Estamos trabalhando para que essa seja uma das melhores edições da Exporriso. Essa é a forma de encontramos para agradecer ao Município pela confiança”, assinala o representante da Arena Dreams.

Já o prefeito Ari Lafin, pontuou a importância do evento para a economia local, em especial de setores ligados ao turismo e prestação de serviços, assim como a valorização e a interação social.

“Enquanto poder público, precisamos oportunizar que todos possam celebrar essa data marcante que é o aniversário de Sorriso. É de amplo conhecimento que os melhores shows de Sorriso são realizados em espaços privados, e quem pode participar é a classe média alta. Ao abrir os portões da Exporriso, durante todos os dias de feira, estamos oportunizando que todos, do mais humilde ao mais graduado, que colabora para o desenvolvimento da nossa cidade, possam participar da festa e assistir os melhores shows que se apresentam pelo Brasil afora”, explica o prefeito ao justificar a destinação de R$ 2,6 milhões para a realização do evento.

“Somos gratos ao CTG por mais esse ano de parceria. Esse espaço faz parte da vida das famílias sorrisenses. Eu e minha família somos prova disso. Vivemos momentos inesquecíveis nesse espaço, assim como tantas outras famílias. Diante disso, é salutar ressaltar que a realização da Exporriso é um investimento, cujo retorno é garantido”, emenda o vice-prefeito, Gerson Bicego.

Também participaram da solenidade os vereadores Diogo Krieger e Celso Kozack; os secretários municipais de Administração, Estevam Calvo; de Governo, Hilton Polesello; de Cultura, Turismo e Juventude, Marisa Neto; de Obras e Serviços Públicos, Milton Geller; de Agricultura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Adriano Denardi; de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar, Marlon Zanella; de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura; além de representantes da Cooperativa Sicredi; o patrão do CTG, Leandro Capitanio, entre outros convidados.

Confira a programação da Exporriso 2024

09/05 Ana Castela