Com o intuito de manter sempre a cidade limpa, de forma eficaz, a comissão especial de trabalho que visa buscar soluções para a coleta, transporte e destinação do lixo seco e úmido, se reuniu na manhã desta quinta-feira (14), para planejar ações para o ano de 2019.

O prefeito Ari Lafin, juntamente com o presidente da comissão, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuh, bem como, o secretário de Fazenda, Sérgio Kocova, secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Felipe Dias Mesquita, secretário de Obras e Serviços Públicos, Acácio Ambrosini, secretário de Cidade, Ednilson Oliveira, secretário de Administração, Estevam Calvo, o engenheiro sanitarista, Marcelo Oliveira e o assessor jurídico Alex Sandro Monarim, se reuniram para traçarem novas metas para este ano, na busca de soluções e viabilização na execução dos serviços de transportes dos resíduos sólidos domiciliares e comercial e a execução do serviço de transbordo e destinação final dos mesmos.

“Esta reunião é para planejarmos a melhor forma de prestar este serviço à população e sem problemas. Discutimos as ações, bem como, a destinação correta dos recursos e a implantação de programas como coleta seletiva, entre outros. Sabemos que este é um assunto importante e por isso, estamos trabalhando incansavelmente para buscar o melhor para Sorriso”, declarou o prefeito, Ari.