O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, participou do encerramento da campanha 'Natal Sorriso Feliz', da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces), que contou com o sorteio de prêmios que totalizaram R$ 45 mil. Cerca de 100 lojas do município participaram da promoção e disponibilizaram cupons aos clientes.

Ao todo, mais de 1,3 milhão de cupons estavam participando do sorteio, realizado no último dia 6, na Praça da Juventude. “Parabéns aos empresários locais e todos que optaram por comprar em nossa cidade. Essa parceria entre a Prefeitura e Aces é sempre muito bem vinda, pois garantiu a beleza com os enfeites natalinos e ainda fomentou o comércio local. Parabéns também aos ganhadores que acreditaram no seu sonho e foram sorteados nesta noite”, enfatizou Bicego.

O prêmio de R$ 20 mil em dinheiro saiu para Antonia Keles que fez suas compras na Casa Aurora Supermercado. O prêmio de R$ 15 mil em mobília para a casa (móveis e eletrodomésticos) ficou com Lucineia Vieira cliente da loja Estrela Dalva e o último prêmio de R$ 10 mil foi para Geovano Marques que comprou na Eletromóveis Martinello.