Começa às 19 horas de hoje (16) a Copa Aureliano de Voleibol, que integra o projeto + Vôlei. A competição contará com a participação de quatro equipes femininas e cinco masculinas, todas na categoria adulta, com jogos disputados hoje à noite, no sábado e no domingo, todos na quadra da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva.

No município, além das escolinhas promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a prática do voleibol também vem sendo incentivada por meio do + Vôlei. A iniciativa, promovida pela Associação Sorriso de Voleibol (ASV), com apoio da Prefeitura, por meio da Semel, consiste na promoção de competições em vários pontos da cidade.

Em maio, foi realizada a Copa Flor do Cerrado e, em julho, a Fermino Maleski. Agora será a etapa Aureliano Pereira da Silva, e, na sequência, a competição terá como sedes a Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt e AABB.