Na manhã desta segunda-feira (15), a Prefeitura de Sorriso lançou as obras de recapeamento de mais de 47.000 m² de vias da Região Leste, por meio de recursos próprios que ultrapassam R$ 500 mil.

A empresa responsável em realizar o serviço, é a Thais Salton Gnoato EPP, contratada através da Tomada de Preço Nº 012/2019.

O trabalho de recapeamento deve compreender a ruas: São Francisco de Assis, Palmares, bem como, algumas ruas do Bairro Industrial, Novos Campos, Benjamim Raiser e alguns pontos do Bairro Nova Aliança.

“A revitalização destas vias trará mais conforto para quem usa as vias públicas. Serão 30 dias de obras aproximadamente na Região Leste. Logo após isso, devemos lançar mais obras de recapeamento em outros pontos de Sorriso, levantados pelas secretarias da Cidade e Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil”, declarou Ari Lafin.

O presidente do Bairro São Domingos, Milton Vinisk, agradeceu o prefeito e secretários, por mais esta obra que beneficiará vários bairros.

“Eu pedi e agora estou muito feliz em ser atendido com esta grande surpresa para todos nós. Agradeço o apoio do prefeito Ari e seus secretários, pois a Região Leste está melhorando cada vez mais”, afirmou Milton.