Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Com pesar, Prefeitura comunica dois óbitos por covid-19

Publicado em 01 de julho de 2022 às 09:23

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma dois óbitos por covid-19. Tratam-se de dois homens, ambos estavam internados no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, onde faleceram ontem (30/06). Um dos pacientes tinha 42 anos, era morador do bairro Novo Horizonte e na declaração de óbito constam como causas da morte septicemia, insuficiência renal aguda, pneumonia viral, covid-19; ele apresentava como comorbidade doença que deprime o sistema imune. O outro paciente tinha 47 anos e era morador do bairro São Mateus e na declaração de óbito constam como causas septicemia, pneumonia viral e covid-19; o paciente apresentava como comorbidade infarto agudo do miocárdio e pneumonia nosocomial. Com mais essas perdas o Município registrou 248 óbitos desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente essas mortes e se solidariza à dor destas famílias e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis diante da pandemia.

Texto: Decom
Fotos: Internet