O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena esse movimento.
O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.
Uma humanidade mais saudável pressupõe respeito à condição psicológica de todos!
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Hoje, 17, foi dia dos pequenos estudantes do Cemeis Comecinho de Vida falar sobre trânsito. Eles participaram das ações Semana Nacional do Trânsito, cujo tema em 2025 é “Desacelere, seu bem maior é a vida”. Programada nacionalmente para 18 a 25 de setembro, em Sorriso a agenda já iniciou com ações na teoria e na prática. Desde a última segunda-feira, dia 15.
Amanhã, dia 18, às 8h20 e novamente às 14h30, a equipe estará no Cemeis Pingo de Amor. Na sexta-feira, dia 19, às 9 horas e novamente às 15 horas, é momento dos pequenos estudantes do Cemeis Flor do Amanhã falar sobre trânsito. Pela manhã as palestras são com o GM Cordeiro e à tarde com o GM Ribeiro.
Vale lembrar que as palestras são um “plus” a mais no trabalho da Guarda que atua diariamente em todos os pontos da cidade no atendimento a acidentes e ações de fiscalização, como no caso de perturbação do sossego. E se nesse primeiro momento as palestras são direcionadas aos pais, na sequência será a vez dos filhos.
E quem precisar de apoio da GM pode chamar ou pelo 153 ou pelo 99668-2034 ou pessoalmente na Avenida Imigrantes, n.º 834 no Jardim Guarujá.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).