Na manhã desta segunda-feira (11), o vice-prefeito Gerson Bicego, esteve reunido com a secretária de Educação e Cultura, Lucia Drechesler, a coordenadora de Fomento à Leitura, Leda Maria Ferraz e o coordenador do departamento de Cultura, Antônio de Paula, para iniciarem o planejamento do AcampaParque, um projeto que visa aproximar ainda mais os pais dos seus filhos, através de atividades culturais, durante um acampamento.

Os pais poderão acampar com seus filhos na Unidade de Conservação Ambiental Claudino Frâncio em uma noite bem diferente, que contará com a parceria da Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato, grupo de escoteiros, Secretaria de Educação, Departamento de Cultura, bem como, outras entidades.

Durante a noite do acampamento, serão desenvolvidas várias atividades culturais, como: maratona de leitura, contação de histórias, gincanas, cinema, além de toda segurança necessária para as famílias passarem uma noite bem agradável com seus filhos.

O AcampaParque acontecerá durante o recesso escolar no mês de julho deste ano.

“O nosso intuito é continuar desenvolvendo atividades para as nossas famílias, porque sabemos da importância da aproximação dos pais com seus filhos, isso faz muita diferença”, declarou o vice-prefeito, Gerson Bicego.

As entidades que queiram fazer parceria na realização das atividades culturais do AcampaParque, podem entrar em contato pelo telefone da Secretaria de Educação e Cultura – (66) 3545-8100, Departamento de Cultura – (66) 3545-1801 e Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato – (66) 3544-5648.