Na oportunidade, os gestores sorrisenses reforçaram a necessidade de melhorias na rede de distribuição de energia elétrica do Assentamento Jonas Pinheiro. “É uma demanda antiga, que já vem sendo tratada pela Administração Municipal e agora, precisamos revisar o último projeto que foi apresentado para reduzirmos o valor final”, comentou Acacio, complementando que é preciso implantar uma rede trifásica para atender a demanda dos produtores da agricultura familiar.

Outras ações ligadas à infraestrutura também pautaram a reunião, como a necessidade de alteração da rede para a implantação do viaduto na BR-163, assim como os ajustes necessários para a instalação de rede de distribuição de energia elétrica no Parque Tecnológico Luiz Giroletti. “Queremos viabilizar o quanto antes a pavimentação e a rede de distribuição de energia elétrica do Parque Tecnológico para que possamos dar sequência à implantação desta estrutura, que é fundamental ao processo de reforço da industrialização de nosso Município e de toda a região”, explanou Alei.

Na oportunidade, também foi destacado o trabalho que vem sendo realizado em atendimento ao Procon, para melhorar a qualidade da distribuição de energia elétrica em áreas rurais, como a Linha Morocó, por exemplo.

“Ficamos muito gratos por momentos como este, em que podemos dialogar de maneira franca e produtiva com o diretor da Energisa, com representantes de vários setores da concessionária, o que traz mais segurança aos processos que estão sendo conduzidos junto à empresa, bem como facilita o acesso sempre que precisarmos acionar a concessionária”, pontuou Alei.