Cerca de 400 pessoas participaram na noite de ontem (04) do Cine Senar. O projeto, que é organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com a Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Assistência Social, foi realizado na quadra da Escola Municipal Primavera, no Distrito de Primavera.

“Quando chegou a possibilidade de oferecer esse projeto para comunidade, logo pensei no distrito, que já vem recebendo uma atenção especial da Gestão. É sempre um prazer dar atenção e levar entretenimento às famílias, e contemplar o sorriso de cada pequenino”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro.

Com direito a pipoca, os moradores assistiram o filme “Touro Ferdinando”, que foi apresentado através de um telão e teve duração de mais de duas horas.

“Que noite espetacular! Foi a primeira vez de muitos adultos e crianças que nunca foram em um cinema. Nós somos carentes de entretenimento aqui no Distrito, e com certeza esse evento nos marcou”, avaliou a moradora Rose Reginatto.